NELTER QUEIROZ REQUERE BENEFÍCIOS PARA MUNICÍPIOS DO SERIDÓ

10
jun

Visando a melhoria da qualidade de vida da população de Ipueira, Caicó e São Vicente, ambas localizadas na região Seridó potiguar, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou requerimentos à mesa diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e ao Governo do Estado sugerindo ações nas áreas da cidadania e segurança pública para estes municípios.

Para Ipueira, o parlamentar solicitou à mesa diretora da ALRN que viabilize a realização do Projeto Assembleia Cidadã. Já para Caicó, Queiroz cobrou à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED) a urgente reativação de pontos de apoio da Polícia Militar que existiam nas quatro zonas do município. Por fim, para São Vicente, Nelter pediu a realização de parceria entre o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Prefeitura Municipal visando a emissão de Carteiras de Identidade à comunidade local.

“Sempre estamos atentos às principais demandas que nos chegam dos municípios. Também é dever nosso cobrar junto ao Governo do Estado e a outros órgãos competentes as melhorias que nossos municípios e que nosso povo carece”, destacou o deputado.

LEI

Na última semana de maio, o Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte trouxe a sanção da Lei nº 10.521/2019, que denomina de Johnatan Alexandre de Araújo a quadra de esportes da Escola Estadual Antônio Aladim de Araújo, localizada em Caicó. A Lei é de autoria Nelter Queiroz.