CURRAIS NOVOS CELEBROU INÍCIO DOS FESTEJOS NATALINOS COM CORTEJO E CHEGADA DO PAPAI NOEL

30
nov

  A noite desta quinta-feira, 29, em Currais Novos, foi marcada por um dos mais belos desfiles natalinos da cidade e pelo lançamento do projeto “Natal em Currais Novos: Luzes do Sertão”, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Com alegorias e fantasias que remetiam à magia do Natal, alunos da Escola Única Master desfilaram pelo centro da cidade e encantaram a população. Antes do início do desfile, o projeto “Música e Arte na Praça”, do músico e compositor Chaguinhas, animou o público.

“Uma belíssima abertura dos Festejos do Natal em Currais Novos, e quero agradecer ao empenho de todos por essa linda celebração”, disse o Prefeito Odon Jr, que estava acompanhado do Vice-Prefeito, Anderson Alves, secretários municipais, vereadores, direção da CDL, e autoridades. Nesta quinta, a cidade de Currais Novos celebrou 98 anos.

Após o Cortejo, o Prefeito entregou de forma simbólica ao “Papai Noel” as chaves da cidade, marcando o início da Programação Natalina que contará com apresentações culturais das Escolas e o Auto de Natal, nos dias 21 e 22 de dezembro às 19h em frente à Prefeitura.

Ao final, as luzes do Palácio “Raul Macêdo” foram acesas, decoração que contou com apoio de Sônia Criações e Artes. O ballet da Escola Municipal de Nossa Senhora se apresentou ao final da solenidade, e no rol de entrada da Prefeitura, a  Escola Estadual Tristão de Barros realizou exposição fotográfica com o tema “Arte Pública em Currais Novos”.