O QUE O RN PODE ESPERAR DE UMA CHAPA ROBINSON FARIAS/GERALDO MELO?

6
ago

Essa é a pergunta que está na boca do povo do RN. Geraldo Melo já foi governador do estado num passado bem distante, se elegeu senador da república usando o dinheiro do nosso pobre estrado quando saiu do governo. No seu governo os funcionários públicos chegaram a três meses de atraso de salários, foi excomungado do meio político do estado para nunca mais voltar e agora chega com uma solução mágica para resolver todos os problemas do RN, pode?

Robinson Farias nunca teve outra profissão que não fosse político, sempre esteve ao lado das maiores oligarquias do estado, foi aliado de todos os governos que por aqui passaram, traiu a todos e na hora que se disse independente e que era a solução para os desmandos que por aqui surgiam, se mostrou incompetente para mostrar serviço e o resultado é um estado falido, sem credibilidade, e com salários dos servidores atrasados, fato que já chegou a quase três meses.

E o que tem em comum entre Robinson Farias e Geraldo Melo? Uma coisa não se pode negar, esses dois cidadãos que querem ficar à frente dos destinos do nosso estado por mais quatro anos têm muito em comum: Aliados de todas as correntes políticas que por aqui passaram, Saem do governo com uma aprovação negativa recorde, mente com muita facilidade, é bom o eleitor ficar bem atento a essa característica deles, e para fechar com chave de ouro foram os únicos a governar este estado que mais maltrataram o servidor público com atraso de salários. Robinson ainda não pagou o décimo terceiro de boa parte dos servidores referente ao ano de 2017.

Alguém pode ou deve acreditar nessa dupla?