ENCONTRO NACIONAL DOS AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO DEBATE REFORMA TRABALHISTA EM NATAL

11
set

O 35º Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – Enafit abriu os debates nesta segunda-feira, no Hotel SERHS, e segue atpe o dia 15 de setembro, com a participação de auditores fiscais do trabalho de todo o País, além de autoridades locais e nacionais.

Com o tema central “A Auditoria-Fiscal do Trabalho combate o retrocesso social e o ataque ao trabalhador”, os resultados dos debates deverão contribuir com sugestões para o enfrentamento aos ataques desferidos pelo governo contra a Inspeção do Trabalho e o conjunto dos servidores públicos.

Até sexta-feira, os trabalhos técnicos se desenvolvem pela manhã e à tarde, com a participação de muitos Auditores-Fiscais do Trabalho e também de convidados, especialistas nos assuntos que serão debatidos. São parlamentares, procuradores e juízes do Trabalho e Inspetores do Trabalho de outros países que trarão suas experiências e visões a fim de contribuir com as reflexões propostas em painéis e palestras.

Neste sentido, serão discutidos os impactos das reformas trabalhista e previdenciária, a Lei 13.464/17, o contingenciamento que põe em risco o combate ao trabalho escravo e infantil.

Confira aqui a programação técnica do evento no www.enafit.com.br

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *