LIBERTADORES: GRÊMIO AVANÇA; ATLÉTICO-MG E PALMEIRAS CAEM

10
ago

Após um susto no primeiro tempo, o Grêmio se recuperou, derrotou o Godoy Cruz, da Argentina, e avançou às quartas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, o time de Renato Gaúcho venceu por 2 a 1. Na partida de ida, os brasileiros haviam ganhado por 1 a 0.

Na partida que pode ter sido a despedida de Luan, foi outro atacante quem brilhou: Pedro Rocha, autor dos dois gols. Correa abriu o placar para os visitantes em chute de longe, aos 13 minutos, e o gremista empatou 15 minutos depois. O empate já garantia a vaga, mas o gol da virada veio no segundo tempo, aos 13.

O próximo rival do Grêmio sai do jogo, de quinta-feira, no Nilton Santos, entre Botafogo e Nacional do Uruguai. No jogo de ida, o time carioca venceu por 1 a 0.

PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG FORA

No Mineirão, o Atlético-MG parou na retranca do Jorge Wilsterman, da Bolívia, ficou no 0 a 0 e se despediu nas oitavas de final. No jogo de ida, o time mineiro perdera por 1 a 0.

Já em São Paulo, o Palmeiras foi eliminado nos pênaltis, por 5 a 4, pelo Barcelona de Guayaquil, após vencer por 1 a 0 no tempo normal. Bruno Henrique e Egídio desperdiçaram as cobranças para os donos da casa.

O Globo

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.