PAREDE DE BANHEIRODA CENTRAL DO CIDADÃO DE CURRAIS NOVOS CAI E POR POUCO NÃO ATINGE FUNCIONÁRIO

5
out

No final da manhã e começo da tarde um fato chamou atenção dos funcionários da Central do Cidadão de Currais Novos.

Tudo já caminhava para o término do primeiro turno de expediente quando uma quantidade do reboco de uma das paredes do banheiro caiu.

Graças a Deus ninguém foi atingido, mas segundo um servidor do órgão um funcionário que estava usando o banheiro na hora do desabamento levou um tremendo susto e saiu correndo ainda abotoando as calças.

“A Central do Cidadão está precisando de uma reforma urgente e se o governo não tomar as providências um dia alguém pode sai ferido, já faz muito tempo que se cobram providências e ninguém dá ouvidos” disse um funcionário.

Desde janeiro que os funcionários não recebem as gratificações de gabinete e a governadora não tem a menor interesse em resolver a situação, isso é um absurdo.

O governo só vai se interessar em resolver os problemas que afetam as Centrais de todo o estado na hora que os funcionários cruzarem os braços e paralisarem as atividades deixando a população sem os serviços essenciais, uma vergonha para um governo que se elegeu com a cara da modernização do estado.

 

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.