VEREADORA DADÁ FOI A ENTREVISTADA DO BOM DIA SERIDÓ DE HOJE

9
nov

A vereadora Maria Aparecida, Dadá do Hospital, foi à entrevistada do programa Bom dia Seridó do jornalista Gerson Luiz nesta quarta feira.

Dadá disse que vem se pautando pela ética e pelo comprometimento aos anseios da população, pois foi pra isto que foi eleita em 2008.

Questionada sobre uma possível mudança na liderança do prefeito na Câmara que é exercida pela parlamentar a vereadora foi enfática em afirma que não foi eleita para ser líder de prefeito e sim para se vereador do povo de Currais Novos.

A parlamentar que é da base de apoio do deputado Ezequiel Ferreira declarou que está solidária com as cobranças em torno das melhorias salariais dos educadores e tem lutado junto com a oposição para que o prefeito se sensibilize e resolva o problema da Patrol que está há quinze meses esperando por um conserto, pois a população é quem sai perdendo.

Sobre as eleições de 2012 Dadá disse ter ouvido de Milena Galvão que ela será candidata em 2012 a prefeita do município, e se o acordo de 2008 seria mantido com Milena sendo a candidata do sistema, Dadá disse não saber informar o que estaria sendo resolvido em relação à política local.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.